Verified
8/10 Very good
26 May 2026
De um modo geral, foi boa a estadia. Só alguns pontos a melhorar:
- A água não é muito quente. Em um inverno mais rigoroso pode ser um problema.
- A água da hidro esfria muito rápido porque não mantém a temperatura.
- Se você precisar de algum suporte da recepção após as 22:00, você não terá.
- Deveria haver talheres, pratos (nem que sejam descartáveis) para consumo. Precisei depois das 22:00 e comi a pizza com a mão porque não tinha talher, nem prato, guardanapo, nada.
Marcos
Marcos, 1-night trip

































