Me hospedei no Slaviero com meu marido e gostei bastante da experiência. O hotel é extremamente limpo e aparentemente tão novo que, durante uma chuva forte, vimos uma goteira no saguão. Os funcionários correram para resolver com panos e baldes. Ainda ficou um pouco molhado, mas, sinceramente, isso não atrapalhou em nada a nossa hospedagem. O único ponto que realmente me incomodou foi o box do banheiro. Ele cobre apenas metade da área do chuveiro e acaba molhando bastante o restante do banheiro, o que é bem desagradável ter que ficar secando. De resto, tudo muito bom. Lençóis, edredom e toalhas muito limpos e confortáveis. O café da manhã tem boa variedade de frutas, pães e bolos. E, para quem gosta, como eu, também tem sementes e outras opções. A localização não fica exatamente no centro, mas é bem próxima. No geral, achei que vale muito o custo-benefício e me hospedaria novamente.